terça-feira, 26 de abril de 2011

Há lugares dos quais vou me lembrar por toda a minha vida, embora alguns tenham mudado, alguns para sempre, e não para melhor, alguns já nem existem, outros permanecem. Todos esses lugares tiveram seus momentos com amores e amigos, dos quais ainda posso me lembrar, alguns já se foram, outros ainda vivem
em minha vida, amei todos eles mas de todos esses amigos e amores...Não há ninguém que se compare a você! E essas memórias perdem o sentido, quando eu penso em amor como uma coisa nova. Embora eu saiba que eu nunca vou perder o afeto por pessoas e coisas que vieram antes, eu sei que com freqüência eu vou parar e pensar nelas...Em minha vida, eu amo mais a você (...)    Meus Beatles *-*

quarta-feira, 6 de abril de 2011



Um passado imperfeito e um futuro cheio de incertezas!. 
                                Por: Anny 


minha anny

sábado, 2 de abril de 2011

Mesmo quando você não sabe para onde vai. Ninguém tem todas as respostas; As vezes, o melhor que podemos fazer é pedir desculpas, e deixar o passado no passado. Outras vezes, precisamos olhar para o futuro e saber que mesmo quando achamos que vimos de tudo, a vida ainda pode nos supreender e ainda podemos surpreender a nós mesmos.

                 - Autor desconhecido...

terça-feira, 29 de março de 2011

Nossas escolhas não podem ser apenas intuitivas, elas têm que refletir o que a gente é.Lógico que se deve reavaliar decisões e trocar de caminho:. Ninguém é o mesmo para sempreMas que essas mudanças de rota venham para acrescentar, e não para anular a vivência do caminho anteriormente percorrido. A estrada é longa e o tempo é curto.Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as conseqüências destas ações.Lembrem-se: suas escolhas têm 50% de chance de darem certo,Mas também 50% de chance de darem errado.A escolha é sua...       Por: Pedro Bial

sábado, 26 de março de 2011



Não é drama, não é infelicidade, não é perturbações também não são só tristezas;  Não são só simples palavras embora pareça, são sentimentos, pensamentos e fatos reais!.
                      By: Cherry Wright

sexta-feira, 25 de março de 2011




Talvez a coisa certa a fazer realmente seja abandonar
tudo,esqueçer, e recomeçar a vida mais uma vez ...

quarta-feira, 23 de março de 2011

Vocs realmente fazem tanta falta, alias vão fazer muita no meu intervalo, na minha vida, nos meus roles, a presença de voces, abraços, risos, choros, em tudo; realmente queria que tudo isso não passase de um mero pesadelo idiota.. mas não infelismente não, a vida fez a gente se unir, e agora por algum motivo esta separando um do outro aos        poucos, sempre temi que esse dia finalmente chegasse, más... chego bem antes do que eu podesse imaginar!.

Idependente de tudo, e todos, de que lugar vocês estão, de quem estão namorando, estão apaixonados, de quais amigos agora voces estão, estarei aqui SEMPRE e farei o que estiver ao meu alcançe para ver voces felizes,para ver voces bem. Eu sei qe nós vivemos otimos momentos, alguns tensos, muita coisa aconteceu diante desse um ano que passamos juntos. e cada um leva algum pouquinho qe aprendeu querendo ou não um com o outro; tudo que eu vivi com vocês não quero viver com ninguém,pois voces são insubistituiveis, e sim vocês três são as pessoas qe escolhi prá entregar a minha vida, sem medo do qe acontecera depois, e eu definitivamente nunca escondi isso, Mato e Morro por vocs.  Meus eternos amores ><  Eu Amo Vocês !

terça-feira, 2 de março de 2010

ninguén sabe o dia de amanhã!.

Coisas presas em nossos pensamentos 24hrs por dia, coisas impossiveis e possiveis passam em nossos pensamentos a todos os segundos, sonhos, perguntas, fatos, opiniões enfim pensamentos  de todos os tipos. Olhamos as vezes para algumas pessoas sem saberem quem ela ao menos são, muitas vezes julgamos sem conhcer, sem nem sabe o que se passa pela mente daquele ser, injustamente a gente; seres humanos  querendo ou não fazemos isso, julgamos seres parecidos com a gente, sem saber o que eles mesmos pesam ou até mesmo quem são, naõ pensamos que algum dia aquele ser sem nem uma importancia pode se tornar uma pessoa que você jamais esquecerá, uma pessoa que você vai amar além de qualquer coisa que exista na vida, como um namorado, uma melhor amiga, ou até mesmo uma conhecida. Uma pessoa que jamais você imaginaria que se tornaria importante em sua vida, e hjê ela fara falta, muita falta para você. Deveriamos parar e refleti sobre isso, pois ninguén sabe o dia de amanhã, você naõ sabe se vai precisar daquele ser que você mesmo julgo, daquele que você um dia suponhamos que você flo que "odiava'', "Que se podesse matar, você matava", você naõ sabe o que o amanhã trará, a você, não sabe se aquele ser é quem lhe fará feliz, quem será cincero com você, quem quando você sempre precisar vai estar ao seu lado, aquela pessoa que você daria sua vida e mais um pouco se possivel, e depois você para e pensa, eu ainda flava que odiava você! Deveriamos parar com isso, parar e refleti sobre isso que ninguén é perfeito, todo mundo tem defeitos, que além das diferenças, pode crescer um grande sentimento ali dentro de ti.

By: Tatah //minhapessoa :B